Dedicação, admiração, fixação, fetiche... pelo acessório mais feminino, mais versátil, mais funcional, mais prático, mais sensual e principalmente o mais erótico: o fino tecido de forma quadrada que é o Lenço.
Quadrado Textil
domingo, 27 de junho de 2010
Na praia
Mais uma semana de praia. O "radar" andou ligado. Muitos lenços falsos navegam pelo areal; fitas largas, triângulos de pano e outros que tais. Pouco ficou escrito na memória mas, mesmo assim, tudo o que foi visto foi registado pelo olhar indiscreto. E não só...
Primeiro dia um lenço preto dobrado em triangulo, numa cabeça feminina deliciou-me. Foram sempre neste formato que o olhar perseguiu. É o esperado na praia. No segundo dia um azul claro sempre no mesmo formato. No terceiro dia (e nos dois seguintes) um pérola, registada e ilegalmente documentada pela indiscreta câmara: Estava a chagar à praia. O vento era senhor do dia. Por perto vejo-a a pegar num lenço azul escuro de fundo, com padrão, em branco, de silhuetas de gaivotas a voar e três riscas brancas na borda. Já dobrado em triângulo ela lutava com o vento para o atar na cabeça com nó atrás da nuca. Deleite que foram esses segundos, com o meu olhar discretamente protegido pelos óculos escuros. Aparentava ter cerca de 60cm de lado pelo que se percebia nas pontas deixadas pelo nó. Momento de sensualidade antológico. Inesquecível. Não resisti a distância segura, com o zoom a registar este belíssimo vulto. E aqui está no blog que ansiei escrever. Ahhhhhhh... que momento!
No último dia ainda foi avistado um vermelho mas o azul das gaivotas ficará para sempre.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário