1000 (!!!!????) foi o número de acessos que este blog registou, no último dia 15 de Outubro. Não tinha objectivos nem alguma vez imaginaria - a minha imaginação limita-se cenários de lenços - que suscitaria tanto interesse.
Um blog que nasceu como um escape para este fetiche que tenho, para uma imaginação que censuro, para uma tentação que me persegue.
Tem sido a forma de libertar o que não posso dizer ao vivo; quando vejo uma mulher de lenço bem posto seria inconviniente dizer-lhe que está tão sensual, perguntar-lhe se usa lenços muitas vezes, quantos tem ou como são. Poder sugerir a uma mulher que use um lenço no cabelo quando está vento ou sol e, novamente, elogiar a sua sensualidade.
Estes contos que, nalguns casos, têm inspiração na realidade e algo de verdadeiro, denunciam o poder que uma mulher de lenço pode ter: o efeito de sedução imediata, de magnetismo visual, de atracção total.
Lenços que projectam imagens como na cabeça à Grace Kelly, misteriosa, como no pescoço estilo hospedeira, profissional e eficiente ou como á pirata, rebelde e energética. Todas as formas sugerem sensualidade.
É igualmente impossível ignorar o erotismo dos jogos criativos com lenços. Os jogos de domínio usando o poder, suavidade e eficácia dos lenços, os estímulos sensoriais que um lenço a vendar os olhos permite, as provocações, a curiosidade, a entrega total.
Foi fantástico perceber que houve quem fosse estimulada a usar lenços após ler estes textos, quem redescobrisse os que tinha e percebesse que a tornava mais poderosa, mais sensual.
Sempre que puder vou escrever sobre estes maravilhosos quadrados texteis.
Em setembro de 2023 ultrapassamos os 10.000 acessos. Pelo meio já houve histórias e feedbacks fantásticos. Nunca imaginara.
QT
Volvidos sete meses chegamos às 2000 visualizações. Tem sido fantástico poder partilhar e perceber que há quem goste do que partilho.
ResponderEliminarTenho uma imensa curiosidade em saber se houve quem começasse a usar lenços após ver este blog ou quem descobrisse e aplicasse novas formas aqui imaginadas. Quem sabe se, um dia, tenha esse feedback no meu email, quem sabe...
À medida que a imaginação permita continuarei a escrever para quem quiser ler.
No dia 3 de Abril de 2013 foram somadas mais 1000 visualizações. 3000 no total.
ResponderEliminarUltimamente não tenho tido tempo, imaginação nem inspiração.
Há 4 novos contos iniciados mas longe de estarem prontos para publicação.
Estou ansioso por poder concluir, um a um, e partilhar.
Obrigado pela atenção e feedback de quem me lê. :)
dia 18 de Maio atingimos as 4000 visualizações. Nunca deixa de me espantar.Novamente obrigado a quem me lê.
ResponderEliminarEm 2015 passamos as 5000.
ResponderEliminarEm Maio foram atingidas as 6000 visualizações. Tem valido a pena escrever.
ResponderEliminar